Sousa/PB -
Fatalidade 

Empresário sertanejo não resiste e morre no hospital, vítima de acidente de moto

A outra vítima da moto, identificada como Talycia, passa bem.

Por Redação do Reporterpb

22/02/2024 às 18:25

Imagem Empresário de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, Ivan Gerônimo dos Santos, conhecido por

Empresário de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, Ivan Gerônimo dos Santos, conhecido por "Zé Ivan". ‧ Foto: Redes Sociais

Tamanho da fonte

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 22 de fevereiro, em um dos quartos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o empresário de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, Ivan Gerônimo dos Santos, conhecido por "Zé Ivan".

O empresário se envolveu em um acidente no final da tarde de ontem, 21 de fevereiro, nas proximidades da clínica odontológica de Dr. Benício, na PB-323, em Brejo dos Santos. 

Conforme informações, “Zé Ivan”, seguia em sua motocicleta quando colidiu com outra moto. Após o choque o homem ficou caído ao solo, sendo atingido por um veículo que passava na rodovia. 

O homem chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois. 

Uma entregadora de delivery, identificada como "Branquinha", estava no local prestando socorro a vítima, quando também foi atingida pelo carro. Ela foi transferida e passou por cirurgia.

A outra vítima da moto, identificada como Talycia, passa bem.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.