Sousa/PB -
bolsonaro

Bolsonaro visita São José de Piranhas no dia 08 de Fevereiro, e no dia 09 Jardim de Piranhas/RN

Neste momento, a Barragem de Engenheiro Ávido no Município de Cajazeiras, se encontra com mais de 100 milhões de metros cúbicos, já recebendo as águas da Transposição

Da Redação Repórter PB

28/01/2022 às 15:58

Imagem

Tamanho da fonte

No dia 08 de fevereiro de 2022, o Presidente da República, Jair Bolsonaro estará em visita a Paraíba, mais precisamente a Cidade de São José de Piranhas, entradas das águas do Rio São Francisco a Paraíba, passagem para o Rio Grande do Norte. 

No mesmo dia, o Chefe do Executivo da Nação visitar a Cidade de Salgueiro no Estado do Pernambuco.

Porém no dia 09 de fevereiro estará em Jardim de Piranhas no Rio Grande do Norte, porta de entrada da transposição a partir do Rio Piranhas-Açu, que nasce no vizinho estado da Paraíba na companhia dos Ministros: Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional, e de Fábio Farias das Comunicações. 

Neste momento, a Barragem de Engenheiro Ávido no Município de Cajazeiras, se encontra com mais de 100 milhões de metros cúbicos, já recebendo as águas da Transposição que vem com destino a São Gonçalo na Cidade de Sousa que vai distribuir para o Rio Grande do Norte. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.