Solenidade

João Azevêdo autoriza investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões para segunda etapa de asfaltamento em São José de Piranhas

O prefeito em atividade do município contemplado, Chico Mendes, participou da solenidade

Nesta segunda-feira (22), na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa, o governador do estado, João Azevêdo autorizou quase R$ 3 milhões para obras de travessia e mobilidade urbana em São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano. 


O prefeito em atividade do município contemplado, Chico Mendes, participou da solenidade, e comemorou o ato do governador. 

“Esmos recebendo todo esse investimento para travessias urbanas em nossa cidade, a segunda etapa de pavimentação asfáltica que vai mudar a cara da minha querida São José de Piranhas. Isso é imprescindível para que a gente continue avançando e melhorando a vida das pessoas com políticas públicas de qualidade”, palavras do gestor municipal. 

Chico Mendes aproveitou o momento e direcionou os seus parabéns para João Azevêdo, por beneficiar o seu município (São José de Piranhas), e mais oitenta cidades da Paraíba.  

“Eu parabenizo João, isso é uma prova de que o governo está presente em todos os municípios do estado, de João Pessoa a Cachoeira dos Índios. São obras que vão oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres”, finalizou o prefeito. 


Repórter PB

Destaques