São José de Piranhas

Chico Mendes comemora investimento de R$ 5 milhões para implantar Escola em tempo integral em São José de Piranhas

Foi solicitada abertura do Processo Licitatório para a reforma da antiga Escola Estadual, Joaquim Lacerda Leite por parte do Governador João Azevedo.

São José de Piranhas vai ganhar a construção da Escola de tempo integral do Governo da Paraíba.

Foi solicitada abertura do Processo Licitatório para a reforma da antiga Escola Estadual, Joaquim Lacerda Leite por parte do Governador João Azevedo.

Conforme o Prefeito Chico Mendes, defensor deste projeto, o investimento é de R$ 5 milhões, uma conquista que vai qualificar ainda mais a educação Piranhense. 

- Fico agradecido ao nosso Governador, João Azevedo por sua sensibilidade de construir essa Escola de Tempo Integral em nossa Cidade. Um pedido que valeu apena para formação de nossos Jovens, comentou Chico Mendes Prefeito de São José de Piranhas.


Como Funciona


A escola de tempo integral tem jornada diária de 9 ou 7 horas, dependendo do modelo adotado pela unidade. 


Durante o dia, são servidas três refeições e os estudantes participam de aulas diversificadas e atividades práticas. Muito mais do que passar o dia todo na escola, a escola de tempo integral visa o desenvolvimento integral do estudante, em todas as suas dimensões: intelectual, física, emocional, social e cultural. E com mais tempo disponível na escola, é possível trabalhar a educação integral de forma mais aprofundada.


Repórter PB

Destaques