Obras

Maquinários da Prefeitura de Aparecida estão executando uma intensa programação de trabalho, para revitalizar as estradas do Assentamento Novo I

O trabalho deu início nesta terça-feira 20, e segue no sentido de realizar toda manutenção necessária, com material de piçarra.

Maquinários a postos: caçambas, retroescavadeiras; e equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura, e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Aparecida, estão executando uma intensa programação de trabalho, para revitalizar as estradas do Assentamento Novo I. O trabalho deu início nesta terça-feira 20, e segue no sentido de realizar toda manutenção necessária, com material de piçarra. 


Durante a manhã, o prefeito esteve acompanhando os trabalhos iniciais das máquinas. Reforçou, junto às duas secretarias envolvidas na ação, para que possa ser feito um trabalho de qualidade. Já que há tempo nunca que foi feito uma manutenção importante, especialmente pra o tipo de solo da localidade, na época do inverno, fica praticamente intransitável. 

Com esse serviço, os moradores do assentamento ganham mobilidade, facilitando deslocamento para outras estradas vicinais, que interligam as áreas do roçado, e das saídas de suas residências. Os benefícios são vários com o melhoramento das estradas, entre uns, contribui pra que os agricultores e as agriculturas tenham qualidade na circulação comercial dos produtos agrícola.

Repórter PB

Destaques