Sousa/PB -
Tiro

Pai e filha são atingidos por disparo de arma de fogo em tentativa de homicídio no Sertão

A vítima foi atingida no braço e sua filha Josseana Soares, acabou sendo ferida pelos estilhaços do tiro. Ambos foram socorridos e levado ao hospital da cidade

Da Redação Repórter PB

12/05/2021 às 17:28

Tamanho da fonte

Por volta das 16:40 min da tarde de ontem (11), uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro Piancozinho, na cidade de Piancó, Sertão do estado. 


Antônio Soares da Silva, de idade não informada, estava sentado na área de sua residência, quando foi surpreendido e alvejado com um disparo de espingarda. O atirador fugiu logo após a ação delituosa. 

A vítima foi atingida no braço e sua filha Josseana Soares, acabou sendo ferida pelos estilhaços do tiro. Ambos foram socorridos e levado ao hospital da cidade. 

A polícia tomou conhecimento do que tinha acontecido, realizou diligências, chegou a capturar o suspeito apontado pelas vítimas, mas o mesmo negou a acusação. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.