Sousa/PB -
Violência

Mulher é ferida com golpes de machadinha desferidos pelo companheiro, em Aparecida

O estado de saúde da vítima não foi informado

Da Redação Repórter PB

03/03/2021 às 21:03

Tamanho da fonte

A polícia militar do destacamento de Aparecida, na região de Sousa, foi acionada na noite desta quarta-feira (03), para atender uma ocorrência de lesão corporal, na zona urbana do município. 

A vítima identificada pelo nome de Janicleide Pires Queiroga, idade não informada, foi atingida com dois golpes de arma branca, no caso uma machadinha.

O suspeito de ser o autor das agressões é o próprio companheiro de Janicleide, o mesmo após efetuar os golpes arremessou a arma em cima da casa, em seguida fugiu, tomando destino ignorado. 

Janicleide foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada ao Hospital Regional de Sousa.  O estado de saúde da vítima não foi informado. 

Guarnições do município de Sousa se deslocaram até o local e estão em diligências para localizar o paradeiro do suspeito. 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.