Sousa/PB -
Obras

Após solicitação de Júnior Araújo, governador autoriza pavimentação asfáltica no município de Conceição

"Nossa gratidão ao Governador João Azevedo pelos investimentos na cidade de Conceição, a população agradece e reconhece o trabalho e compromisso", completou Júnior Araújo.

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 09:08

Imagem

Tamanho da fonte

Uma obra de pavimentação há quase 02 anos parada no papel, agora será uma realidade no Município de Conceição no Sertão da Paraíba.


O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), assegurou que nos próximos dias a pavimentação asfáltica da Rua Prefeito Joao Fausto na Cidade de Conceição será́ realidade.


- Essa obra foi uma das primeiras reivindicações do nosso mandando junto ao Governador João Azevedo, e ao Secretário Infraestrutura, Deusdete Queiroga. Foram quase 2 anos trabalhando este projeto, e agora com a autorização da ordem de serviço, sairá do papel, melhorando a mobilidade do Centro da Cidade, lembrou o Parlamentar.


Com a chegada desta tão sonhada pavimentação asfáltica, o Deputado Estadual, Júnior Araújo parabenizou a luta do ex-prefeito Alexandre Braga.


- Parabenizo o amigo, ex-prefeito e grande líder Alexandre Braga, os amigos vereadores e lideranças políticas locais que em nenhum instante mediram esforços para vir por diversas oportunidades pleitear essa importante obra de para nossa querida cidade de Conceição.


Finalizando, o Deputado Estadual externou sua gratidão ao trabalho ao Governador João Azevedo pelo pleito atendido que vai beneficiar a população de Conceição no Vale do Piancó.


- Nossa gratidão ao Governador João Azevedo pelos investimentos na cidade de Conceição. A população agradece e reconhece o trabalho e compromisso, completou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.