Sousa/PB -
Lastimável

Jovem morre e outro fica ferido em grave colisão entre motocicleta e caminhonete, no Sertão

O condutor da moto, um jovem de nome não revelado, não resistiu aos ferimentos do impacto e, infelizmente veio a óbito no local do acidente

Da Redação Repórter PB

25/02/2021 às 19:58

Imagem

‧ Foto: São Bento em Foco

Tamanho da fonte

Um acidente automobilístico do tipo colisão, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, deixou saldo negativo de uma vítima fatal e outra ferida. 

O sinistro de trânsito ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), em trecho da rodovia estadual, PB-293, no município de São Bento, Sertão paraibano. 


O motorista da caminhonete perdeu o controle da direção do veículo, após derrapar no óleo do asfalto, e deste modo colidiu violentamente com uma motocicleta, em seguida bate em um poste. 


O condutor da moto, um jovem de nome não revelado não resistiu aos ferimentos do impacto e, infelizmente veio a óbito no local do acidente. 


Já o garupa ficou ferido sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao Hospital Regional de Pombal. Seu estado de saúde inspira cuidados. 

 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.