Sousa/PB -
Tapa Buraco

Chico Mendes solicita e DER realiza obras em rodovia estadual, entre Cajazeiras e São José de Piranhas

As obras são frutos de uma solicitação do prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, que realizou o pedido junto ao governador do estado, João Azevêdo

Da Redação Repórter PB

22/01/2021 às 17:19

Imagem DER

DER ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A rodovia estadual PB-400, que liga os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras no alto sertão paraibano, foi alvo da operação “Tapa Buraco”, realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB).

As obras são frutos de uma solicitação do prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, que realizou o pedido junto ao governador do estado, João Azevêdo.

Uma das prioridades escolhidas durante plenária do Orçamento Democrático Estadual no ano passado, era que a PB-400 fosse recapeada, processo também conhecida como rejuvenescimento asfáltico, entretanto a obra não tem previsão de ser iniciada, mas poderá ser anunciada pelo governador ainda este ano.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.