Ação Rápida

Polícia agi rápida e recupera motocicleta roubada horas após o crime, no sertão do estado; confira

O condutor do veículo efetuou disparos contra a guarnição, que de imediato, respondeu a injusta agressão também com disparos de arma de fogo

Nesta quarta-feira (18), guarnições do DPM de Juru, Força Tática e Patrulha Rural, pertencentes à 5°CIPM, após informações de que dois indivíduos, identificados pela vítima, haviam efetuado um roubo de uma motocicleta BROS 160 de cor vermelha na cidade de Juru por volta das 16h:00min, ambos armados de revolver e uma espingarda calibre 12, foi iniciada diligências para tentar localizar os indivíduos.

Por volta das 23h:00min foi localizado o veículo citado, abandonado na caatinga, momento este, que dois indivíduos se aproximaram do local em uma outra motocicleta de placa NQE 2450, e que ao notar a presença da guarnição, empreenderam fuga, chegando a tombar com o veículo, dando continuidade a fuga a pé, onde adentraram na mata.

O condutor do veículo efetuou disparos contra a guarnição, que de imediato, respondeu a injusta agressão também com disparos de arma de fogo.

Após buscas pelo local, logrou-se êxito na captura de um dos indivíduos que estava na garupa da motocicleta, o qual confessou que a pedido, acompanhou na busca da motocicleta que teria sido roubado na data de hoje e que recebeu para tal a quantia de 70 reais.

Posteriormente foi dada continuidade às buscas para tentar localizar o outro indivíduo, porém sem êxito.

Ao consultar a procedência da motocicleta, foi constatado via INFOSEG que havia restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos, conduzimos o indivíduo capturado juntamente com os dois veículos recuperados para delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Repórter PB

Destaques