Sousa/PB -
135 anos

Riquezas naturais, potencialidade, inspiram exibição de vídeo para comemorar os 135 anos de emancipação da antiga Jatobá

A homenagem foi motivo de satisfação dos Piranhenses que orgulhosos viralizaram as imagens pelas suas redes sociais dissipando a grande dimensão que hoje é a Cidade de São José de Piranhas

Da Redação Repórter PB

24/09/2020 às 21:40

Tamanho da fonte



As belezas naturais com suas riquezas exuberantes do Município de São José de Piranhas foram exibidas em um vídeo para comemorar os 135 anos de emancipação políticas da Cidade.


A homenagem foi motivo de satisfação dos Piranhenses que orgulhosos viralizaram as imagens pelas suas redes sociais dissipando a grande dimensão que hoje é a Cidade de São José de Piranhas encravada no alto Sertão do Estado da Paraíba.


São José de Piranhas é um município localizado na Região Geográfica Imediata de Cajazeiras. Sua área territorial é de 677 km² e sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 20 053 habitantes.


É esse município que abre as portas para a chegada da Transposição do Rio São Francisco ao Estado da Paraíba. “Jatobá” como era antigamente conhecida, hoje uma terra que inspira sonhos, desenvolvimento social, e prosperidade.


Seus Filhos para comemorarem esse momento de emancipação política 135 anos, se orgulharam pelas homenagens recebidas, e através de Vídeo, as imagens retratam o rosto de um povo feliz, trabalhador, esperançosos de dias sempre melhores para as próximas gerações.


Assistam
 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.