Sousa/PB -
cajazeirinhas

Deputada Pollyanna Dutra participa de entrega de obras na zona rural de Cajazeirinhas

Parlamentar destacou trabalho realizado pela gestão municipal

Da Redação Repórter PB

14/08/2020 às 22:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A deputada estadual Pollyanna Dutra participou, durante a manhã e a tarde desta sexta-feira (14), da entrega de diversos equipamentos às comunidades da zona rural de Cajazeirinhas. A localidade recebeu da Prefeitura Municipal quadras poliesportivas, ônibus e uma academia ao ar livre, investimentos que irão beneficiar diretamente diversos moradores da zona rural. Na ocasião, Pollyanna destacou a importância do olhar voltado às comunidades rurais, bem como ressaltou o trabalho desenvolvido pela prefeitura do município.


“As comunidades rurais carecem de um olhar direcionado, de uma gestão que pense nas necessidades locais e atenda aos anseios do povo. Agora, essa população recebe uma resposta, com a entrega desses equipamentos, que trarão mais saúde e qualidade de vida para a população local”, disse Pollyanna. “Também reforço o trabalho que a atual gestão vem fazendo por Cajazeirinhas, uma cidade em evolução e que tem uma gestão que não se cansa de trabalhar. Seguiremos comprometidos com todo o povo Cajazeirinhense, contem sempre conosco e com o nosso mandato”, acrescentou.


Durante as agendas, a parlamentar esteve acompanhada do prefeito da cidade, Assis Rodrigues, além dos vereadores Arildo Ferreira, Maria Aparecida Almeida, Adailton de Lima e Jackson dos Santos.

Entregas

Durante esta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Cajazeirinhas entregou duas quadras poliesportivas, para os sítios São Brás 2 e Pau Ferrado, e um ônibus e uma academia ao ar livre, para a comunidade São Brás 1.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.