Sousa/PB -
Veículo Localizado

Militares do 14º BPM localizam motocicleta em processo de desmonte na cidade de Sousa

O veículo estava em meio à vegetação num terreno baldio, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima.

Da Redação Repórter PB

07/07/2020 às 08:12

Imagem Motocicleta Recuperada

Motocicleta Recuperada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM na noite de ontem (06), por volta das 22h00min, localizaram a motocicleta marca Honda, modelo CG Titan Mix KS, ano 2009, cor cinza, PLACA NPR - 3166/PB. O veículo estava em meio à vegetação num terreno baldio, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, em Sousa.

O Centro de Operações da Polícia Militar-COPOM/14ºBPM, recebeu denúncia dando conta que no local havia uma moto abandonada. Uma equipe da Força Tática foi acionada e após buscas localizou a motocicleta.

O veículo já estava em fase avançada de desmonte, onde inúmeras peças já haviam sido retiradas. Foi feita uma pesquisa virtual acerca da procedência da motocicleta e constatou-se que o registro afixado na placa de licença, não tem registro de roubo/furto.

Foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde a autoridade de polícia judiciária adotará medidas legais no caso concreto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.