Sousa/PB -
soltura

Ministro do Supremo aplica liberdade ao Prefeito de Uiraúna, e Assessor Parlamentar, envolvidos em Operação da PF

O Prefeito Bosco Fernandes do Município de Uiraúna recebeu soltura da prisão, após seis meses detido em um Presídio na Capital João Pesso

Da Redação Repórter PB

04/07/2020 às 08:45

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito Bosco Fernandes do Município de Uiraúna recebeu soltura da prisão, após seis meses detido em um Presídio na Capital João Pessoa.

A decisão é do STF – Supremo Tribunal Federal, através do Ministro Celso de Melo que determinou a liberdade do prefeito de Uiraúna, além do Assessor da Câmara Federal, Israel Nunes de Lima.

Celso de Melo para aplicar a liberdade ao Prefeito Bosco Fernandes, e ao Assessor Parlamentar aplicou uma Fiança de R$ 522.500,00, cujo valor dever ser depositado em uma conta veiculada ao Processo relacionado a Operação Pés de Barro que investiga recebimento indevido de próprias em obras realizadas na Adutora da Capivara.

A notícia levou aliados do Prefeito Bosco Fernandes comemorar na noite desta sexta-feira (03) nas Ruas de Uiraúna.
Bosco Fernandes, e Israel Nunes estavam presos desde o dia 21 de dezembro de 2019, data da deflagração da Operação Pés de Barro pela Polícia Federal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.