Sousa/PB -
escolar

Júnior Araújo celebra anúncio de frota de ônibus escolar para as cidades de Marizópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis

Para Júnior Araújo, a liberação – feita pelo governador João Azevedo – reforça o compromisso da gestão estadual com a educação

Da Redação Repórter PB

01/07/2020 às 11:00

Tamanho da fonte



O secretário Chefe do Governo, deputado Júnior Araújo, celebrou hoje o anúncio de liberação de frota de ônibus escolar, que atenderá estudantes dos municípios de Marizópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis.


Para Júnior Araújo, a liberação – feita pelo governador João Azevedo – reforça o compromisso da gestão estadual com a educação.


“Os estudantes ainda estão protegidos no isolamento social, mas o Governo do Estado segue se preparando para a volta às normalidade pós-pandemia”, declarou Júnior Araújo, reforçando que o foco na educação é uma marca do governo João Azevedo.


“Garantir o funcionamento pleno da rede de ensino e os jovens paraibanos em sala de aula é um investimento no futuro da Paraíba, especialmente quando o mundo se depara com novos e graves desafios”, alertou.



Junior Araújo revelou que a liberação de ônibus para os estudantes faz parte de um pacote ambicioso para a educação, cuja meta é ampliar, equipar toda a rede escolar sob a responsabilidade do Governo do Estado, melhorando a qualidade em sala de aula.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.