Sousa/PB -
uiraúna

No Rádio, Prefeito de Uiraúna reage com surpresa decisão da retirada da Comarca Judicial para Sousa; Vídeo

- Vejo com tristeza. O momento foi inoportuno. Estamos beirando um processo eleitoral, completou

Da Redação Repórter PB

11/06/2020 às 12:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Município de Uiraúna recebeu a informação da retirada da Comarca Judicial para Sousa com tristeza. Foi assim que reagiu o Prefeito Segundo Santiago ao comentar o assunto no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM no final da tarde desta terça-feira (09).

Conforme o Gestor, ele recebeu no decorrer do dia diversas ligações de amigos, pessoas do povo, e de vários advogados que militam na Comarca que compreende os Municípios de: Uiraúna, Joca Claudino, Poço Dantas, e Bernardino Batista enforcando o assunto.

LEIA MAIS - Comarca de Uiraúna passa a pertencer a Sousa; Todos os processos serão migrados

- É um prejuízo gigantesco para toda a nossa Região, e nós estamos nos reunindo imbuído no mesmo proposito com os demais colegas (Prefeito) para procurar os nossos representantes superiores par discutirmos essa situação, ressalvou o Prefeito surpreso com a decisão do TJPB de retirar as atividades da Comarca de Uiraúna para o Comarca de Sousa.

O Prefeito Segundo Santiago alegou que o momento não fora oportuno para o fechamento do Fórum Juiz José Normando Fernandes haja vista uma eleição as portas, e tudo muda em pouco tempo, deixando a população em confusão com as informações.

- Vejo com tristeza. O momento foi inoportuno. Estamos beirando um processo eleitoral, completou.

Durante a participação do Prefeito de Uiraúna no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, Segundo Santiago ainda comentou com o Radialista Pereira Jr, sobre ação do Município de Uiraúna no combate ao Coronavirus, e a sua preocupação da instalação do Hospital Municipal para atender a toda a população.

Assista a participação do Prefeito no REPORTERPB no Rádio

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.