Sousa/PB -
Em Flagrante

Casal é detido portando dois revólveres no município de Cajazeiras

Os policiais deram voz de prisão e os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras-PB e responderão por porte ilegal de armas.

Da Redação Repórter PB

28/05/2020 às 17:07

Imagem Revolveres

Revolveres ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No início da noite do dia 27 de maio de 2020, por volta das 18h, na BR 230, Km 502, entrada de Cajazeiras-PB, a equipe da PRF abordou um veículo VW/SANTANA, de cor branca, vindo de Campina Grande-PB, com destino a Cajazeiras-PB.

Durante os procedimentos de abordagem, os policiais notaram que o casal que vinha no veículo estava bastante nervoso, um homem de 46 anos e uma mulher de 27 anos.

Ao realizar busca no veículo, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 da marca Forjas Taurus, que tinham sido furtados de uma empresa de segurança privada.

O casal informou aos policiais que entregariam estas armas em Cajazeiras-PB a uma pessoa desconhecida e receberiam o valor de um mil reais pela entrega.

Os policiais deram voz de prisão e os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras-PB e responderão por porte ilegal de armas.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.