Parceria

Curso de Atendimento e Vendas é realizado pela prefeitura de São José de Piranhas juntamente com o Sebrae

O Curso Atendimento e Vendas foi realizado pela Prefeitura Municipal de São José de Piranhas em parceria com o SEBRAE

Visando atender bem ao cliente e aumentar as vendas, empresários e trabalhadores do comércio de São José de Piranhas participaram de uma capacitação que mostrou como o bom atendimento pode fazer a diferença na hora de fidelizar e conquistar mais clientes, no atual mercado de vendas extremamente competitivo.

O Curso Atendimento e Vendas foi realizado pela Prefeitura Municipal de São José de Piranhas em parceria com o SEBRAE, agência de Cajazeiras, de 17 a 20 de fevereiro, na Câmara Municipal. Com carga horária de 15 horas, o curso foi ministrado pelo Coach Henrique Rossoni (Consultor – Headhunter – Palestrante – Youtuber) com Pós-Graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas DF. Ao todo, 22 pessoas participaram da capacitação.

Segundo Rossoni, o objetivo principal da capacitação foi passar as estratégias modernas de como atender o cliente com excelência, para que o profissional tenha a possibilidade de vender mais e sempre. É a chamada fidelização. “O cliente que é bem atendido ele retorna, mas o que não recebe um bom atendimento, além de não retornar ele fica falando mal da organização”, diz o palestrante.

Essa capacitação para alcançar alta performance no atendimento e nas vendas é indicada para profissionais de várias áreas do mercado varejista, como empreendedores e pessoas que são agentes de vendas e de atendimento ao público.

Durante a capacitação, o prefeito Chico Mendes fez uma visita aos participantes para incentivá-los e reforçar o seu apoio institucional para que esses agentes do comércio local, agora capacitados, possam impulsionar e fortalecer mais o comércio varejista de São José de Piranhas, além obter mais êxito pessoal no seu dia a dia.

Assessoria São José de Piranhas.

Repórter PB

Destaques