Sousa/PB -
Após Investigações

Polícia Civil elucida crime de morte em Cajazeiras e prende suspeitos nesta quinta-feira

Os investigados foram levados à delegacia para as medidas cabíveis e logo em seguida levados ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Da Redação Repórter PB

19/09/2019 às 14:12

Imagem Homicidas

Homicidas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O GTE de Cajazeiras prendeu nessa quinta-feira (19) os nacionais Alisson Mendes Pereira, de 21 anos e José Lurrick de Sousa Rodrigues, de 22 anos acusados de envolvimento na morte do jovem Paulo Henrique Pereira Pegado de 18 anos e da tentativa de homicídio contra Maria Paloma Sousa Bezerra.

O fato foi registrado na última terça-feira (17), na Rua Antônio Fernandes da Silva, no Bairro Vila Nova, em Cajazeiras.

A polícia também prendeu Lucas da Silva Mendes, em sua casa foi encontrado um carregador de pistola e munições de Pistola 380. Lucas é irmão de Lurrick, o mesmo pagou fiança e vai responder em liberdade.

Os investigados foram levados à delegacia para as medidas cabíveis e logo em seguida levados ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.