Sousa/PB -
Ação Criminosa

Dupla de assaltantes rende frentista e rouba Posto de Combustíveis durante a madrugada de hoje

A moto usada na ação foi localizada pelos Militares, sendo rebocada a DP para os procedimentos necessários serem tomados.

Da Redação Repórter PB

15/08/2019 às 09:35

Tamanho da fonte

Um assalto a Posto de Combustíveis foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira (15), na Avenida Ministro José Américo de Almeida, no Bairro do Corrente, em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Segundo as informações, dois elementos usando uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha e armados chegaram ao estabelecimento, renderam o frentista e sob fortes ameaças subtraíram uma quantia em dinheiro.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram tomando rumo incerto.

A Polícia Militar foi comunicada, constatou o delito e passou a efetuar diligências pela cidade com o intuito de localizar e prender a dupla de assaltantes, mas sem êxito.

A moto usada na ação foi localizada pelos Militares, sendo rebocada a DP para os procedimentos necessários serem tomados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.