Sousa/PB -
Blitz

5ª CPTRAN intensifica ações de fiscalização no trânsito em Cajazeiras e região

As ações irão continuar por toda a área de abrangência da 5ª CPTRAN.

Da Redação Repórter PB

15/07/2019 às 09:10

Imagem Blitz

Blitz ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito com sede na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, intensificaram as ações de fiscalização no município, e na região durante o último sábado (14).

Sob a coordenação do Capitão Matias, no período da tarde foi feita uma blitz nas proximidades do Estádio O Perpertão, com o objetivo de coibir a circulação de veículos e condutores que estivessem em situação irregular.

Na parte da noite, o efetivo fez o policiamento e acompanhamento da procissão católica no centro de Cajazeiras e também participou da Operação Cidade Segura, com a participação de militares do 6º BPM. Na cidade de São João do Rio do Peixe, foram realizadas rondas pela cidade e apoio ao destacamento militar do município.

já no domingo prestaram Apoio a evento ciclístico na cidade de Cajazeiras, no período matutino; Rondas no período vespertino; Blitz no Centro de Cajazeiras, em apoio a Operação Cidade Segura, no período noturno.

As ações irão continuar por toda a área de abrangência da 5ª CPTRAN, com a finalidade de garantir um trânsito mais seguro para a população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.