Sousa/PB -
Criminalidade

Bandidos não dão trégua e tomam duas motos por assalto em Pombal; Um veículo já foi recuperado

A bandidagem está descontrolada no município de Pombal

Da Redação Repórter PB

07/02/2019 às 17:24

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A bandidagem está descontrolada no município de Pombal, onde dois assaltos a mão armada foram registrados em menos de 24 horas.

O primeiro caso teve como vítima o senhor, Roberto Jeferson Severo, quando trafegava com um amigo na BR 427, próximo ao açude do bairro Nova Vida, quando foram abordados por criminosos, que munidos de uma arma de fogo anunciaram o assalto e, fugiram levando a motocicleta e um aparelho celular, o crime ocorreu por volta das 23:00min da última terça-feira (05).

Já na noite de ontem (06), por volta das 20:00min o agricultor Laécio de Sousa, chegava na residência de um primo na rua Teodósio de Oliveira Ledo, no momento que foi surpreendido por um desconhecido armado com um revólver, o criminoso fugiu levando a motocicleta da vítima, na fuga outro elemento montou na moto.

Já na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Militar conseguiu recuperar uma das motos roubadas, o veículo estava posse de dois elementos que conseguiram fugir.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.