Sousa/PB -
triunfo

Contas do Prefeito de Triunfo são aprovadas; Decisão é encaminhada à Câmara de Vereadores

José Mangueira, prefeito do Município de Triunfo, Município do Sertão da Paraíba, teve suas contas exercício 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Da Redação Repórter PB

08/08/2018 às 07:47

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

José Mangueira, prefeito do Município de Triunfo, Município do Sertão da Paraíba, teve suas contas exercício 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba com ressalvas.

Na decisão da corte aplicou multa pessoal, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), correspondentes a 62,45 UFR/PB, em razão das inconsistências verificadas, assinando-lhe o prazo de 60 (sessenta) dias para recolhimento da multa ao Fundo de Fiscalização Orçamentária e Financeira Municipal, sob pena de cobrança judicial, em caso de omissão.

Ainda recomendou à administração municipal de Triunfo que adote medidas visando evitar a repetição das falhas constatadas no exercício em análise, priorizando, sobretudo, as aplicações em ações e serviços de saúde pública.

As informações já foram encaminhadas ao Poder Legislativo para apreciação da decisão do TCE/PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.