Praça Público

Júnior Araújo apresenta as qualidades do nome da homenageada da Praça no Distrito de Ramada, em São Francisco

- Uma mulher muito além do seu tempo. Primeira mulher a se eleger vereadora representando, o então, Distrito de São Francisco, vinculado a Sousa (PB).



O Deputado Estadual, Júnior Araújo esteve neste domingo (02) no Distrito de Ramada, no Município de São Francisco para participar ao lado do Prefeito Bosco Filho, Vereadores, e lideranças políticas da inauguração da Praça Duzinha Morais.

Em seus discurso, o Parlamentar lembrou das qualidades da homenageada.



- Uma mulher muito além do seu tempo. Primeira mulher a se eleger vereadora representando, o então, Distrito de São Francisco, vinculado a Sousa (PB). Competente, e habilidosa, era parteira requisitada por toda a região, e muitos sertanejos vieram ao mundo por suas mãos, lembrou.



Júnior Araújo ressaltou que a homenagem foi mais do que justa por parte do Prefeito João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, concedendo o nome da Praça construídas pela Prefeitura no Distrito de Ramada, a “Duzinha Morais”, e asseverou:



- Justíssima homenagem por parte do Prefeito João Bosco, e dos Vereadores de São Francisco, ao qual destaco o Vereador Jailson Neto autor da propositura que homenageou Duzinha Morais.




Por fim, Júnior Araújo trouxe a memória da população local que “Dona Duzinha Morais era acima de tudo uma pessoa do bem, fervorosa militante política do grupo do ex-prefeito João Bosco (Pai do atual Prefeito Bosco Filho), e continuou leal, fiel ao partido que ajudou a construir até́ os seus últimos dias. Deixou uma grande família, um bonito legado é uma história de respeito”, pontou

Repórter PB

Destaques