Sousa/PB -
Pesar

Jutay afirma que secretário legislativo da ALPB deixa grande legado pelo excelente serviço prestado

Deixa um grande legado pelo excelente serviço prestado ao Poder Legislativo”, disse.

Da Redação Repórter PB

02/09/2023 às 21:35

Imagem Morte prematura do secretário legislativo-geral da ALPB

Morte prematura do secretário legislativo-geral da ALPB ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) afirmou que recebeu com muita tristeza a morte prematura do secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Guilherme Benício Castro. “Era um jovem brilhante, tinha um futuro muito promissor. Deixa um grande legado pelo excelente serviço prestado ao Poder Legislativo”, disse.

Guilherme morreu neste sábado (2), aos 28 anos, em decorrência de acidente de moto aquática, em Cabedelo. “Neste momento de dor, externo votos de pesar a família e rogo ao bom Deus conforto para todos que estão sofrendo com o falecimento de Guilherme”, destacou.

Guilherme era graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.