Sousa/PB -
Parlamentar

Pollyanna Dutra cumpre agendas no Grupamento de Engenharia e no Sebrae

Parlamentar intermediou diálogos dos órgãos com o prefeito do Junco do Seridó

Da Redação Repórter PB

22/07/2021 às 20:53

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, nesta quinta-feira (22), no 1º Grupamento de Engenharia e no Sebrae, em João Pessoa. A parlamentar esteve acompanhada do prefeito do município do Junco do Seridó, Paulo Fragoso, do vice-prefeito, Rawlisson Meneses, e dos vereadores Tatiane Diniz e Roberto Cândido. Na pauta das agendas, a deputada e os representantes do Junco do Seridó destacaram pontos como a crise hídrica vivenciada na cidade e a necessidade de incentivos para o desenvolvimento municipal.


“Ao lado da equipe do Junco, estivemos em agendas em João Pessoa em busca de investimentos para a cidade. No Grupamento de Engenharia, tratamos da questão da segurança hídrica do município, vislumbrando ações como perfurações de poços e a Operação Carro Pipa, extremamente necessárias e importantes para a cidade, que vive uma situação crítica. Temos um ótimo diálogo com o Exército e acreditamos que é importante a população estreitar o laço com esse importante órgão. Já no Sebrae, articulamos ações para potencializar os empreendedores locais, que irão ocupar o Shopping das Pedras, que será construído com a nossa Emenda Parlamentar destinada para a cidade”, comentou Dutra.

Dentre os diversos investimentos e articulações da deputada Pollyanna Dutra para o município do Junco do Seridó, a parlamentar destinou uma emenda de R$ 300 mil para a construção do “Shopping das Pedras”, um espaço que abrigará mineradores, além de diversos outros profissionais, que poderão utilizar o Shopping como uma vitrine para negócios. Para isso, a deputada está articulando a chegada de cursos à cidade, bem como de outros investimentos, para garantir o desenvolvimento municipal, ao lado do prefeito Paulo Fragoso. “Junco do Seridó é uma cidade extremamente estratégica para o estado e, ao lado dessa gestão, que tem como foco o trabalho, conseguiremos levar o verdadeiro desenvolvimento para aquela população. A cidade pode contar com o nosso trabalho”, arrematou a deputada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.