Sousa/PB -
Tristeza

Wilson Filho emite nota de pesar lamentando a morte do deputado João Henrique

Wilson Filho vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do seu colega de Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual João Henrique

Da Redação Repórter PB

12/01/2021 às 18:54

Imagem João Wilson Filho

João Wilson Filho ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do seu colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual João Henrique (PSDB).

"Minha solidariedade a Edna Henrique, Micheila Henrique, Michel Henrique, enfim, todos os familiares, amigos e a população da região de Monteiro, que tinha muito carinho por ele. Que Deus o guarde em um bom lugar. Infelizmente, mais uma vítima desta doença terrível", lamentou.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro em São Paulo, onde lutava contra a Covid-19. Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.