Sousa/PB -
Condolências

Pollyanna Dutra emite nota de pesar pelo falecimento do deputado João Henrique

Aos 77 anos, o deputado faleceu nesta terça-feira por complicações da Covid-19

Da Redação Repórter PB

12/01/2021 às 17:13

Imagem João Henrique

João Henrique ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra emitiu, na tarde desta terça-feira (12), nota de pesar pelo falecimento do seu colega parlamentar João Henrique. Aos 77 anos, o deputado faleceu nesta terça-feira por complicações da Covid-19.

João Henrique estava internado desde o dia 07 de dezembro no Hospital Vila Novo Star, em São Paulo, ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes, sua saúde se agravou e, após mais de um mês em tratamento, não resistiu.

Confira a nota da parlamentar na íntegra:

▪️NOTA DE PESAR

Recebemos consternados a triste notícia do falecimento do colega deputado João Henrique. Uma perda inesperada que deixa a Paraíba de luto nesta terça-feira (12).

João Henrique estava em seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde tive a honra de dividir o plenário ao seu lado. Ele foi um grande homem, que lutou até o fim pelo povo da Paraíba, e deixa para trás um legado que marcou a história do nosso estado.

Neste momento de profundo sofrimento, externo meu pesar e presto meus mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio a todos os seus familiares e amigos, em especial sua esposa, a deputada federal Edna Henrique. Que Deus, em sua infinita bondade, dê a todos a força necessária para passarem por esse momento difícil. Contem com as minhas orações!

Descanse em paz, amigo! 

#PollyannaDutra 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.