Sousa/PB -
Filiação

Em Cuité, presidente da Câmera do município, Renan Furtado, se filia ao Pros; veja

O presidente da Câmara de Cuité, vereador Renan Furtado, está deixando o PSC e se filiando ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Da Redação Repórter PB

25/03/2020 às 17:29

Tamanho da fonte

O presidente da Câmara de Cuité, vereador Renan Furtado, está deixando o PSC e se filiando ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), A legenda é presidida na Paraíba pelo advogado Michel Henrique, filho da deputada federal Edna Henrique e do deputado estadual João Henrique.

Renan agradeceu à direção do PSC pelo tempo que passou no partido, mas destacou que agora o momento é de dar passos importantes em sua caminhada política. “Um partido novo, mas que já tem mostrado muito trabalho. Nasceu no planalto central a partir da decisão de cidadãos que, preocupados com os problemas do Brasil, empenharam suas vidas em uma árdua missão: Criar um partido político diferente”, destacou o presidente do legislativo cuiteense.

“Sem vícios, sem demagogia e, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma nova ordem social”, destaca Renan, sobre a linha política do PROS. Por fim, o vereador ressaltou a condução de Michel do partido no estado, que vem construindo bases nos municípios mais importantes da Paraíba.

“Firmado em um trabalho honesto, com total empenho em ouvir o povo e trabalhar para a melhoria de nosso estado. Sigo feliz com a decisão, trabalharei incansavelmente para contribuir com essa missão. Conto com a ajuda de todos vocês, amigos, familiares e cuiteenses que acreditam nesse meu projeto que levo como missão”, finalizou o presidente Renan Furtado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.