campina grande

“O momento agora é de trabalhar pela vida”, diz Tovar ao ser questionado sobre as eleições municipais

Para Tovar, a Paraíba passa por um momento delicado com a confirmação do primeiro caso e a investigação de mais de 100 suspeitos

As ações de prevenção ao Coronavírus em Campina Grande estão na pauta prioritária do momento, para o secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal da Rainha da Borborema, Tovar Correia Lima, apontado como pré-candidato a prefeito do município. Questionado sobre as eleições municipais, durante entrevista de rádio nesta sexta-feira (20), Tovar foi enfático: “o momento agora é de trabalhar pela vida”.

Para Tovar, a Paraíba passa por um momento delicado com a confirmação do primeiro caso e a investigação de mais de 100 suspeitos. Ele ressaltou que o tempo e os trabalhos no momento devem estar voltados para elaboração e execução de ações que valorizem e preservem a vida dos campinenses. Sobre as eleições, ele disse que tempo de se tratar sobre ela, vai chegar.

“Eu agradeço aos vereadores que apoiam minha pré-candidatura, mas eu acho que o momento agora é de trabalhar. Converso muito com Romero, com os infectologistas, a parte de engenharia sanitária, para criar barreiras sanitárias. A população está preocupada com suas vidas, pós-corona e antes do coronavírus chegar”, afirmou.

Tovar explicou que na busca por ações imediatas tem feito contato com empresários, no intuito de conseguir doação de respiradores equipamento essencial para o combate ao Covid-19.

 

Repórter PB

Destaques