Partido

Vice-prefeito de Alagoa Grande se filia ao PROS e vai disputar a prefeitura com apoio dos deputados João Henrique e Edna Henrique

Presentes no ato de filiação estiveram a deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique que garantiram apoio incondicional ao vice-prefeito que já lançou sua pré-candidatura a prefeito de Alagoa Grande.

O PROS90 vem ampliando seus quadros com nomes importantes para disputa municipal deste ano na Paraíba.

Nesta quinta-feira (20) o presidente estadual Michel Henrique recebeu a filiação do vice-prefeito de Alagoa Grande, Evaldo Vieira, que na ocasião também assumiu a presidência do PROS na cidade.

Presentes no ato de filiação estiveram a deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique que garantiram apoio incondicional ao vice-prefeito que já lançou sua pré-candidatura a prefeito de Alagoa Grande e irá disputar o cargo contra o atual prefeito que tentará sua reeleição.

“Mais um nome com chances reais de êxito no pleito eleitoral deste ano, o nosso pré-candidato a prefeito pelo PROS90 em Alagoa Grande, Evaldo Vieira, terá todo nosso apoio. O trabalho já começou e seguimos conquistando filiações importantes por toda Paraíba”, afirmou o presidente estadual do PROS, Michel Henrique.

Além de político respeitado, Evaldo Vieira é um empresário bem sucedido que gera emprego e renda com a cachaça Serra de Areia.

Repórter PB

Destaques