Sousa/PB -
avante

Júnior Araújo anuncia novas lideranças no Avante em Cachoeira dos Índios

Júnior Araújo, disse que o partido recebe homens de bens, empreendedores, trabalhadores, estudantes, lideranças populares, engajarem-se na vida pública

Da Redação Repórter PB

16/10/2019 às 10:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo, coordenador do Avante no interior do Estado da Paraíba anunciou que o Empresário, Francisco Julian Lins Filho comandará o partido no Município de Cachoeira dos Índios.

A comissão formada do Avante, ainda contará com Francisco Diassis Pereira, representante do Grupo Empresarial, Dois Irmãos, o que fortalece a legenda, visando as eleições municipais em Municípios importantes pelo interior da Paraíba.

Júnior Araújo, disse que o partido recebe homens de bens, empreendedores, trabalhadores, estudantes, lideranças populares, engajarem-se na vida pública, e que o Avante está à disposição de projetos como esse, disse o Deputado anunciando que outras lideranças políticas devem se filiar ao Partido em várias outras Cidade do interior.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.