Sousa/PB -
Brasília

Veneziano e presidente nacional do PSB defendem diálogo como forma de recompor as relações internas do partido na Paraíba

O encontro ocorreu na sede do partido, em Brasília.

Da Redação Repórter PB

21/08/2019 às 11:29

Tamanho da fonte

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (21) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O encontro ocorreu na sede do partido, em Brasília.

 

Dentre os assuntos tratados estiveram as relações internas no PSB da Paraíba. De acordo com Veneziano, a opinião do presidente Carlos Siqueira, que é igual à sua, é da defesa da necessidade de haver um diálogo para que haja recomposição das relações internas da legenda na Paraíba.

“Estivemos na manhã desta quarta com o nosso presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, tratando de assuntos diversos, dente eles, as relações no PSB paraibano. Na conversa, a expectativa de que o partido recomponha, através do diálogo, as suas relações internas e a unidade partidária”, afirmou Veneziano.

O Senador foi mais além e afirmou que ele e a direção nacional do PSB, além de acreditarem no diálogo como solucionador do impasse, vão trabalhar neste sentido. “É assim que torcemos e é para isso que vamos trabalhar”, disse o Senador paraibano, ao final do encontro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.