Audiência Pública

Adriano participa de instalação de Frente em Defesa do BNB no Ceará e cobra investimentos para o Nordeste

O evento aconteceu em Fortaleza (CE), no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), participou, na manhã desta sexta-feira (05), de audiência pública para a implantação da Frente Parlamentar Nacional em Defesa do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que tem como objetivo debater a proposição de ideias voltadas para a defesa dos interesses regionais e dos municípios nordestinos.

O evento aconteceu em Fortaleza (CE), no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Adriano Galdino destacou que a importância maior da mobilização das Assembleias é a união, pois o povo da região Nordeste sempre foi muito mal tratado pelo Governo Federal.

“Está na hora do Nordeste se unir em defesa de suas instituições, em defesa do seu povo. Esse ato é de união, dos presidentes de Assembleias, que vai defender uma instituição pública de muita grandeza, que fomenta o desenvolvimento, que faz investimentos, que traz qualidade de vida. Enfim, é uma instituição que merece respeito e estamos aqui para dizer ao Governo Federal que queremos cada vez um Banco do Nordeste mais forte, com condições de investir e, assim, possamos reparar as desigualdades sociais de nossa região”, sustentou.

Repórter PB

Destaques