Sousa/PB -
Deputado Estadual

Wilson Filho se reúne com superintendente do Dnit-PB e pede agilidade nas obras da terceira faixa da BR-230; Veja

O deputado aproveitou ainda para agradecer ao superintendente pela agilidade nas obras recapeamento e requalificação da BR-434.

Da Redação Repórter PB

22/03/2019 às 14:23

Imagem Wilson Filho

Wilson Filho ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) se reuniu com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit-PB), Rainer Rembrant, para se atualizar sobre o andamento de duas importantes obras de mobilidade urbana conquistadas através de emendas destinadas por ele enquanto deputado federal.

Ele pediu ao superintendente celeridade na construção da obra mais importante de mobilidade urbana da história da Paraíba: a terceira faixa da BR-230, de Cabedelo a Oitizeiro. A obra conta com o investimento de R$ 150 milhões e requalificará todo o trecho com passarelas, viadutos e vias auxiliares.

"A terceira faixa de Cabedelo a Oitizeiro está em pleno andamento e contará com 13 viadutos. Eu tenho uma honra enorme de ter participado na viabilização desta obra, destinando os recursos através de emenda parlamentar", comemorou.

O deputado aproveitou ainda para agradecer ao superintendente pela agilidade nas obras recapeamento e requalificação da BR-434. As intervenções estão sendo realizadas com um investimento de R$ 30 milhões e acabando com os problemas de buracos e matos invadindo a rodovia, causando perigos aos condutores que trafegam pelo local. A estrada liga os municípios de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas, seguindo em direção ao interior do Ceará.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.