defesa

Ricardo Barbosa afirma que Livânia não será punida de véspera; Ouça

- Até agora, é continuar o trabalho em ritmo incessante, célere, eficiente, como tem feito o governador, João Azevedo, pontou

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Deputado Estadual, Ricardo Barbosa, disse ao Portal REPORTERPB que o Governo está aguardando os desdobramentos, e pronunciamentos da 3ª fase da “Operação Calvário” para posicionamento oficial.


- Até agora, é continuar o trabalho em ritmo incessante, célere, eficiente, como tem feito o governador, João Azevedo, pontou.


Com relação a possibilidade da saída da Secretária Livânia Farias do Governo, nesta altura das investigações da Justiça sobre desvios de recursos na saúde do Estado, o Líder do Governo, Ricardo Barbosa, completou que “há nenhuma chance. A secretária continua no cargo até que sejam apurados os fatos, e haja um pronunciamento da Justiça. O governo não vai se antecipar a punir secretário de véspera. A secretária continua merecendo a integral confiança do Governador João Azevedo”.


Sobre o silêncio da Secretária Livânia Farias não pronunciar sobre as denúncias que lhe recaem nas investigações da Justiça Federal, o Deputado Ricardo Barbosa, resumiu: “Isso é arbítrio pessoal dela. Eu não tenho como me pronunciar quando a disponibilidade dela falar ou não”.

Ouça aqui

 

Repórter PB

Destaques