Sousa/PB -
defesa

Ricardo Barbosa afirma que Livânia não será punida de véspera; Ouça

- Até agora, é continuar o trabalho em ritmo incessante, célere, eficiente, como tem feito o governador, João Azevedo, pontou

Da Redação Repórter PB

14/03/2019 às 11:29

Tamanho da fonte

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Deputado Estadual, Ricardo Barbosa, disse ao Portal REPORTERPB que o Governo está aguardando os desdobramentos, e pronunciamentos da 3ª fase da “Operação Calvário” para posicionamento oficial.


- Até agora, é continuar o trabalho em ritmo incessante, célere, eficiente, como tem feito o governador, João Azevedo, pontou.


Com relação a possibilidade da saída da Secretária Livânia Farias do Governo, nesta altura das investigações da Justiça sobre desvios de recursos na saúde do Estado, o Líder do Governo, Ricardo Barbosa, completou que “há nenhuma chance. A secretária continua no cargo até que sejam apurados os fatos, e haja um pronunciamento da Justiça. O governo não vai se antecipar a punir secretário de véspera. A secretária continua merecendo a integral confiança do Governador João Azevedo”.


Sobre o silêncio da Secretária Livânia Farias não pronunciar sobre as denúncias que lhe recaem nas investigações da Justiça Federal, o Deputado Ricardo Barbosa, resumiu: “Isso é arbítrio pessoal dela. Eu não tenho como me pronunciar quando a disponibilidade dela falar ou não”.

Ouça aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.