Sousa/PB -
alpb

Presidente da ALPB afirma que é cedo se pronunciar oficialmente sobre a 3ª Fase da Operação Calvário

O Presidente da ALPB, Deputado Estadual, Adriano Galdino (PSB), se reportou na manhã desta quinta-feira (14) a respeito da 3ª Fase da Operação Calvário

Da Redação Repórter PB

14/03/2019 às 11:04

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente da ALPB, Deputado Estadual, Adriano Galdino (PSB), se reportou na manhã desta quinta-feira (14) a respeito da 3ª Fase da Operação Calvário que esteve apreendendo documentos em residências pessoais, e de familiares em João Pessoa, e Sousa no interior do Estado da Secretário do Governo do Estado, Livânia Farias.


Indagado se não está no tempo, da Secretária de Estado, Livânia Farias se pronunciar a respeito do tema, o presidente da ALPB, Adriano Galdino, disse: “é uma decisão dela, pessoal. Eu não vou aqui adentrar a essa situação. Nós temos um órgão conceituadíssimo que é MPPB, GAECO que está investigando, e cabe a nós paraibanos aguardar as investigações para que a gente possa se pronunciar de forma oficial”.


O Deputado Adriano Galdino, se reservou a declarar que “por enquanto é muito mais especulações. Vamos aguardar a decisão oficial do Ministério Público, do GAECO, do Tribunal de Justiça para que a gente possa tomar, e decidir com base em informações oficiais”, resumiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.