alpb

Presidente da ALPB afirma que é cedo se pronunciar oficialmente sobre a 3ª Fase da Operação Calvário

O Presidente da ALPB, Deputado Estadual, Adriano Galdino (PSB), se reportou na manhã desta quinta-feira (14) a respeito da 3ª Fase da Operação Calvário

O Presidente da ALPB, Deputado Estadual, Adriano Galdino (PSB), se reportou na manhã desta quinta-feira (14) a respeito da 3ª Fase da Operação Calvário que esteve apreendendo documentos em residências pessoais, e de familiares em João Pessoa, e Sousa no interior do Estado da Secretário do Governo do Estado, Livânia Farias.


Indagado se não está no tempo, da Secretária de Estado, Livânia Farias se pronunciar a respeito do tema, o presidente da ALPB, Adriano Galdino, disse: “é uma decisão dela, pessoal. Eu não vou aqui adentrar a essa situação. Nós temos um órgão conceituadíssimo que é MPPB, GAECO que está investigando, e cabe a nós paraibanos aguardar as investigações para que a gente possa se pronunciar de forma oficial”.


O Deputado Adriano Galdino, se reservou a declarar que “por enquanto é muito mais especulações. Vamos aguardar a decisão oficial do Ministério Público, do GAECO, do Tribunal de Justiça para que a gente possa tomar, e decidir com base em informações oficiais”, resumiu.

Repórter PB

Destaques