Sousa/PB -
Mandado

Operação 30 Moedas: suspeito de matar PM da reserva em Pernambuco é preso na Paraíba

Durante o cumprimento do mandado em João Pessoa, os agentes também apreenderam uma arma de fogo.

Da Redação Repórter PB

18/09/2026 às 09:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de investigado por envolvimento no latrocínio de policial

Prisão de investigado por envolvimento no latrocínio de policial ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), um homem de 23 anos no bairro de Gramame, em João Pessoa.

O indivíduo, identificado preliminarmente como Bruno, é investigado por envolvimento no latrocínio de um policial militar da reserva, ocorrido em maio deste ano no município pernambucano de Itambé.

A prisão é um desdobramento da Operação 30 Moedas, que mobilizou equipes até a capital paraibana para o cumprimento de dois mandados de prisão.

O crime que motivou a ação aconteceu no dia 11 de maio, quando o policial de 56 anos foi surpreendido por uma dupla armada em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal em Itambé. A vítima transportava valores no momento do ataque, foi morta no local e teve uma bolsa com dinheiro subtraída pelos criminosos.

Durante o cumprimento do mandado em João Pessoa, os agentes também apreenderam uma arma de fogo.

A Polícia Civil pernambucana mantém as diligências ativas na Paraíba, concentrando agora as buscas no Bairro das Indústrias para localizar e capturar o segundo suspeito de participação no assassinato do policial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.