Sousa/PB -
Na Capital

Suspeito de participação em homicídio brutal é capturado na Paraíba

A Polícia Civil destaca que as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e localizar outros envolvidos no crime.

Por Redação do Reporterpb

28/05/2026 às 18:35

Ads 970x250
Imagem Algemado pela Polícia Civil

Algemado pela Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), cumpriu, nesta quinta-feira (28), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo conhecido como “Neguinho de Lelé”, investigado por participação em homicídio ocorrido no bairro Varjão, em João Pessoa.

De acordo com as investigações conduzidas pela especializada, a vítima, Danilo Ferreira da Silva, foi surpreendida por indivíduos armados que invadiram a residência dele, o amarraram e o retiraram do imóvel sob ameaça. Em seguida, Danilo foi levado para as proximidades da localidade, onde acabou sendo executado pelos criminosos. Conforme apurado pela equipe policial, durante a ação criminosa, os autores questionavam a vítima acerca de qual facção criminosa ela integrava, circunstância que reforça a linha investigativa de que o homicídio está relacionado à disputa por domínio territorial entre organizações criminosas atuantes na região.

O investigado é apontado como integrante de facção criminosa e teve contra si expedido mandado de prisão pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa. A ordem judicial foi cumprida por equipes da Delegacia de Homicídios da Capital. A Polícia Civil destaca que as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e localizar outros envolvidos no crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.