Sousa/PB -
Apreensões

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas na Capital

O adolescente e as drogas apreendidas foram conduzidas à Cidade da Polícia, para os demais procedimentos policiais.

Da Redação Repórter PB

08/04/2026 às 15:00

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas em ação da PM

Drogas apreendidas em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na noite dessa terça-feira (07), policiais do 1º Batalhão de Policia Militar apreenderam um adolescente por tráfico de drogas no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa-PB.

As equipes policiais da Força Tática visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, que tentaram fugir ao perceber a presença policial.

Foi iniciado o acompanhamento da dupla, onde o garupa abandonou uma sacola e tentou escapar a pé, sendo alcançado. Na sacola foi encontrada maconha e crack, que possivelmente seriam comercializados pela dupla.

O adolescente e as drogas apreendidas foram conduzidas à Cidade da Polícia, para os demais procedimentos policiais. As buscas continuam para identificar e prender o condutor da motocicleta.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.