
06/01/2026 às 06:25
A Polícia Militar localizou e deteve, nessa segunda-feira (05), um homem de 20 anos e um adolescente de 16 suspeitos de cometerem um crime brutal no Agreste paraibano.
A dupla é acusada de estuprar e agredir uma jovem de 15 anos após uma festa no município de Ingá, durante o último fim de semana. A operação foi desencadeada após a vítima dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com graves hematomas no rosto e nos braços.
De acordo com o relato da vítima às autoridades, o crime ocorreu durante o trajeto de volta para casa. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, ofereceram carona à adolescente. Por conhecer um deles, ela aceitou o transporte, mas foi surpreendida quando os indivíduos desviaram a rota para um matagal. No local, a jovem foi agredida fisicamente e forçada a manter relações sexuais sob violência.
Após as prisões, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o maior de idade responderá por estupro de vulnerável e lesão corporal, enquanto o menor foi apreendido por ato infracional análogo aos mesmos crimes.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera