Sousa/PB -
DEAM

Polícia Civil prende foragido da Justiça condenado por homicídio praticado há sete anos

A captura é resultado do trabalho técnico, atento e persistente desenvolvido pela equipe de investigação da unidade.

Por Redação do Reporterpb

24/12/2025 às 19:39

Ads 970x250
Imagem Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (DEAM Norte)

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (DEAM Norte) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (DEAM Norte), realizou, nessa terça-feira (23), a prisão de um foragido da Justiça condenado definitivamente pelo crime de homicídio há cerca de sete anos. A captura é resultado do trabalho técnico, atento e persistente desenvolvido pela equipe de investigação da unidade.

A prisão aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na DEAM Norte, ocasião em que os investigadores constataram que uma das partes envolvidas possuía mandado de prisão em aberto, referente a condenação definitiva pelo crime de homicídio.

Diante da constatação, a equipe de investigação passou a intensificar a coleta de informações e a realizar diligências, com o objetivo de localizar o condenado. Após dois dias de trabalho investigativo intenso, os policiais localizaram e prenderam o foragido no bairro do Bessa, em João Pessoa. O preso foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça para o devido cumprimento da pena imposta.

A ação reforça o compromisso da DEAM Norte não apenas no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, mas também na atuação firme e qualificada da Polícia Civil da Paraíba, contribuindo diretamente para a retirada de criminosos condenados de circulação e para o fortalecimento da segurança da sociedade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.