Sousa/PB -
Tragédia

Menino de 02 anos morre após ser atingido por caminhão do pai, na Paraíba

O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os exames de praxe antes da liberação para o sepultamento.

Da Redação Repórter PB

24/12/2025 às 14:40

Ads 970x250
Imagem Instituto de Polícia Científica (IPC)

Instituto de Polícia Científica (IPC) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma fatalidade abalou a zona rural de Rio Tinto nessa terça-feira (23). Um menino de apenas dois anos morreu após ser atingido acidentalmente por um caminhão conduzido pelo próprio pai. O acidente ocorreu no momento em que o genitor, que trabalha como caminhoneiro, realizava uma manobra para estacionar o veículo na residência da família.

A criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Mamanguape, mas, devido à gravidade das lesões, não resistiu e faleceu na unidade de saúde. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os exames de praxe antes da liberação para o sepultamento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e colheu depoimentos de vizinhos e da mãe da vítima. O pai, em estado de choque, ainda não prestou esclarecimentos oficiais, o que deve ocorrer nos próximos dias.

O caso segue sob apuração para confirmar a dinâmica do incidente e concluir o inquérito policial sobre a tragédia familiar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.