
17/11/2025 às 06:30
O Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou que o bebê de quatro meses morto em um acidente na ladeira do Cuiá, em João Pessoa, sofreu politraumatismo causado por múltiplas lesões. A colisão entre dois veículos ocorreu na tarde do último sábado (15) e deixou outras seis pessoas feridas.
O bebê passou por necrópsia ainda no mesmo dia e o corpo foi liberado para sepultamento. O motorista apontado como causador do acidente foi submetido a exames, que comprovaram ingestão de álcool. Ele já havia admitido que estava bebendo e foi preso em flagrante depois que latas de bebida foram encontradas no carro.
Cinco vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma: uma criança de quatro anos, duas mulheres e dois homens. Quatro receberam atendimento e tiveram alta; apenas um homem de 30 anos permanece internado. A mãe do bebê foi encaminhada ao Hospital Infantil do Valentina, para onde uma moradora levou a criança logo após o acidente. Segundo a unidade, o bebê chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o motorista alcoolizado perdeu o controle em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um carro de aplicativo onde estavam cinco pessoas da mesma família.
As investigações seguem com a Polícia Civil, enquanto o motorista permanece detido à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera