Sousa/PB -
DEAM

Polícia Civil da PB prende condenado por violência doméstica no Pernambuco

O investigado já havia sido preso em flagrante em duas ocasiões anteriores pela DEAM de João Pessoa, além de responder por outros crimes.

Por Redação do Reporterpb

03/10/2025 às 20:12

Ads 970x250
Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Zona Norte (DEAM Norte), cumpriu, nesta quinta-feira (2), dois mandados de prisão contra um homem condenado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

O investigado já havia sido preso em flagrante em duas ocasiões anteriores pela DEAM de João Pessoa, além de responder por outros crimes.

As investigações tiveram início em abril deste ano, quando a equipe da especializada passou a monitorar seu paradeiro. Após diligências, ele foi localizado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, na cidade de Goiana-PE, onde tentava se esconder para evitar o cumprimento das decisões judiciais.

Além da condenação por violência doméstica, o investigado também tinha contra si um mandado de regressão de regime expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, em razão de condenações pelos crimes de furto e embriaguez ao volante.

A captura contou com o apoio da Diretoria de Operações da Polícia Civil da Paraíba (DIOP) e da Delegacia da Mulher de Goiana-PE, resultando na efetiva prisão e condução do condenado à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.