13/05/2025 às 11:40
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DCCPAT, deu cumprimento na tarde dessa segunda-feira, 12 de maio, a um mandado de prisão em desfavor de R.L.S., 27 anos. Ele é condenado a sete anos e nove meses de reclusão, por crime de roubo.
O delito foi cometido em novembro de 2021, na Praia do Sol, em João Pessoa. R.L.S. e um comparsa, armados, abordaram uma pessoa que estava em uma moto e roubaram o veículo. A Polícia Civil iniciou as investigações e chegou ao nome do suspeito.
Recolhido na Penitenciária Padrão de Cajazeiras por causa de outro crime, R.L.S. foi cientificado, pela DCCPAT, de mais essa ordem de prisão, agora pelo roubo da moto na capital paraibana. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de João Pessoa.
Sem cessar
A PCPB faz um trabalho incessante de buscas por procurados da justiça, estejam eles foragidos ou recolhidos em alguma unidade prisional. “Todo crime tem que ter a resposta do Estado. O fato de uma pessoa já estar presa não vai livrá-la de outras condenações, e a Polícia Civil atua firmemente nesse sentido”, disse o delegado Braz Morroni, da DCCPAT.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera