Sousa/PB -
Diligências

Operação da DRACO e GOE prende, na Paraíba, suspeito ligado à facção criminosa do Rio de Janeiro

Com o criminoso, além da arma de fogo, foi apreendido um drone, possivelmente usado para monitorar a atividade policial na região.

Da Redação Repórter PB

22/04/2024 às 09:15

Imagem Prisão de suspeito ligado a facção criminosa do Rio de Janeiro

Prisão de suspeito ligado a facção criminosa do Rio de Janeiro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da DRACO e do GOE, prendeu, sábado (20), suspeito ligado a facção criminosa carioca.

A ação se deu na comunidade Carandiru, em Cabedelo. Esta é mais uma ação destas delegacias especializadas no combate a facção criminosa carioca que vem tentando tomar territórios no estado da Paraíba.

Em apenas 10 dias, foram apreendidos 02 (dois) fuzis, 01 (uma) espingarda calibre .357 e 01 (um) revólver calibre 38, centenas de munições de diversos calibres e cerca de 35 (trinta e cinco) quilos de cocaína.

Na ação de sábado, o suspeito E. B. G. (51 anos) foi flagrado com uma arma de fogo, ele ainda reagiu a ação efetuando disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Um dos disparos do suspeito transfixou um portão e atingiu superficialmente um dos agentes.

Com o criminoso, além da arma de fogo, foi apreendido um drone, possivelmente usado para monitorar a atividade policial na região.

O preso passou por audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, tendo sido encaminhado ao presídio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.