Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia Militar prende indivíduo com droga e motocicleta roubada/adulterada, durante rondas

No momento da busca pessoal foi encontrado na posse do condutor substância análoga a cocaína.

Da Redação Repórter PB

27/12/2021 às 09:20

Tamanho da fonte

Na tarde deste domingo (26/12), durante rondas ostensivas da Companhia de Polícia Rodoviária (1ª CPRv), em João Pessoa, um indivíduo foi preso com droga e uma motocicleta adulterada/roubada.


O suspeito pilotava a motocicleta HONDA/BROS, PRETA, 2012, sem CNH, na via pública, em alta velocidade e fazendo zig-zag na pista, chegando próximo de bater nos outros veículos que transitavam no local, quando recebeu ordem de parada da equipe policial que prontamente realizou a verificação veicular e constatou que havia indícios de adulteração nos elementos identificadores, sendo a motocicleta possivelmente oriunda de ROUBO/FURTO.

No momento da busca pessoal foi encontrado na posse do condutor substância análoga a cocaína. Diante do ocorrido, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.