Sousa/PB -
Violência Doméstica

Enciumado, homem agride a mulher, vai com ela para o Hospital para intimida-la, no entanto termina preso, em Pombal

O que chama a atenção é que o agressor decidiu acompanhar a vítima ao Hospital, justamente como forma de intimidá-la a não fazer a denúncia

Da Redação Repórter PB

06/12/2021 às 23:35

Imagem Delegacia

Delegacia ‧

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira (06 de dezembro), Policiais Civis de Pombal, Sertão da Paraíba, receberam uma informação, do Corpo de Bombeiros Militar, de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Regional da cidade, com indícios de agressões físicas.


A mulher ficou internada na unidade hospitalar, recebendo atendimento médico, e relatou que na noite de ontem, o seu companheiro a agrediu com pontapés na barriga, e ainda tentou enforcá-la, devido a ciúmes.

Na manhã desta segunda-feira, a vítima acionou o Corpo de Bombeiros, pois estava sentindo muitas dores na barrigas. Os profissionais foram acionados e conduziram a vítima ao Hospital, só que o suspeito das agressões também foi junto com a equipe.

A vítima estava com medo do agressor, mas decidiu contar o ocorrido aos Bombeiros Militares, os quais vieram à Delegacia de Pombal e relataram o ocorrido.

Os Policiais Civis, de posse dessas informações, foram até o Hospital Regional da cidade e lá encontraram a vítima sendo medicada, bem como o suspeito no mesmo quarto dela.

Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido à Delegacia para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

O que chama a atenção é que o agressor decidiu acompanhar a vítima ao Hospital, justamente como forma de intimidá-la a não fazer a denúncia.

Vale lembrar que na data de hoje, 06 de dezembro, é celebrado o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.